AtletismoDesporto

AEJ Triatlo com bons resultados em duas provas

A Associação Estamos Juntos esteve em destaque em duas provas de atletismo que se realizaram em dois fins de semana consecutivos, principalmente através dos resultados da sua Escola de Triatlo.
No dia 17 de março, na Prova de Atletismo de Cesar, os quatro atletas da formação classificaram-se todos nos dez primeiros lugares, a saber: Vasco Oliveira foi 10.º nos Benjamins A, Afonso Leite 4.º e Gustavo Batista 10º ambos nos Benjamins B e Pedro Nunes foi 4.º nos Infantis.
Na prova principal, competiram Bruno Calado, Márcio Oliveira, Rui Oliveira e Marco Leite, todos eles com boas prestações.
No fim de semana seguinte, no sábado, dia 23/03, a secção deslocou-se até Santa Maria da Feira para participar na Meia Maratona da Primavera.
O grande destaque foi para Afonso Leite que nos Benjamins B, na distância de 1200m, subiu ao pódio conquistando um excelente 3.º lugar. Nos adultos, Márcio Oliveira e Rui Oliveira competiram na prova de 10km ficando em 112.º e 113.º, respetivamente.
Nos 21km, competiram Bruno Calado que foi 40.º, Marco Leite 239.º, Sandro Silva 240.º e João Guimarães 278.º.
O técnico, Professor Marco Leite, não esconde a sua satisfação por todos estes resultados, principalmente pela Escola de Triatlo que embora muito recente, já começa a demonstrar em resultados o trabalho realizado até então.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo