Empresas

Grupo Auto Soluções promove Campanha de Verão

Verão é sinónimo de férias e longas viagens em família. No sentido de garantir que todos circulam em segurança neste período, o Grupo Auto Soluções Mobilidade lança uma campanha com condições muito atrativas no que toca à revisão da sua viatura Volkswagen, Audi, Seat e Škoda. Através desta campanha, poderá efetuar a revisão do seu automóvel por apenas 190 euros, beneficiar de um desconto até 40 % na mudança de pneus e usufruir até 20% de desconto em acessórios de viagem.

A oferta da conectividade da viatura com o smartphone do seu proprietário, a ativação gratuita do serviço mobilidade, o diagnóstico do ar condicionado e a lavagem do automóvel em todos os serviços são outras das muitas vantagens da “Campanha de Verão” do Grupo Auto Soluções Mobilidade. Para usufruir destes benefícios basta efetuar a marcação online em autosolucoes.pt ou através dos contato 913 496 910. A campanha está em vigor até final de setembro.

Com origem em 1984, o Grupo Auto Soluções Mobilidade representa as marcas Volkswagen, Audi, Seat e Škoda. Integra as concessões EMAC, BL Motor, BL Sport, EMAC Ocasião e Garagem de Arrifana.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo