
A convite da Dra. Marina Palm, vários funcionários de seis novas fábricas de embalagens de cartão canelado do Grupo PALM visitaram a sede da empresa em Aalen, no fim de semana de 18 e 19 de Outubro.
O evento serviu para dar as boas-vindas aos novos colegas, apresentar a empresa e fortalecer o sentimento de união dentro do Grupo PALM que se encontra em expansão.
Um dos pontos altos da visita foi a visita à nova fábrica de papel, em Aalen, com a moderna Máquina de Papel 5 (PM 5).
Aqui, o papel base de alta qualidade é produzido inteiramente a partir de papel reciclado, que é depois transformado nas fábricas de embalagens do Grupo em soluções de embalagens sustentáveis para clientes em toda a Europa. Além de Aalen, o papel base para cartão canelado também é produzido nas fábricas de papel da PALM em Wörth am Rhein e em França. Nas fábricas de papel da PALM em Eltmann e King’s Lynn, os papéis gráficos são fabricados inteiramente a partir de materiais reciclados.
Um grande número de novos colegas aceitou o convite para ir a Aalen, resultando numa taxa de participação impressionantemente alta. A forte resposta foi um sinal particularmente gratificante da estreita cooperação dentro do Grupo PALM.
Funcionários de Ovar (Portugal), Bilbau (Espanha) e das três fábricas francesas Cabourg, Mortagne e Saint-Amand, que passaram a fazer parte da família PALM a 1 de julho de 2025, viajaram para Aalen com grande entusiasmo.
A empresa britânica de embalagens John Hargreaves, que faz parte do Grupo desde 2024, também esteve representada por muitos funcionários dedicados. Todos aproveitaram a oportunidade para se encontrarem pessoalmente e trocarem ideias e experiências.
«A participação entusiástica, o ambiente acolhedor e o sentimento palpável de comunidade tornaram este evento verdadeiramente especial», salientou a Dra. Marina Palm durante o encontro.
«Como empresa familiar, é particularmente importante para nós que todos os funcionários se sintam parte do Grupo PALM. Esta visita foi um passo significativo para reforçar ainda mais a nossa união e cultura empresarial comum.»




