CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Rotary Club de Ovar presta tributo ao “Sr. Lopes”

Reconhecimento ao Mérito Profissional

Está na génese do Movimento Rotário a promoção de altos padrões éticos na vida empresarial e profissional, o Reconhecimento do Mérito de toda a ocupação útil e a valorização do Ideal de Servir em todas as atividades profissionais.

Neste contexto, o Rotary Club de Ovar promove, no próximo dia 6 de fevereiro, uma reunião com jantar, em que será Reconhecido o Mérito Profissional ao Sr. José António Lopes, nascido em Ovar, a 10 de setembro de 1925, pela sua atividade no comércio local e pelo envolvimento nas áreas desportiva e associativa, em Ovar.

Com 98 anos, o Sr. Lopes desenvolve, ainda hoje, a atividade profissional na sua “Casa Lopes” (vestuário), ininterruptamente, desde 1950, destacando-se também nas áreas desportiva e associativa, tendo sido sócio fundador da Associação Desportiva Ovarense; sócio fundador da Secção de Basquetebol; atleta federado de Ténis de Mesa da ADO e do Orfeão de Ovar; atleta de Ténis de Mesa, competindo no campeonato nacional de equipas pelo Orfeão de Ovar; fundador do Grupo Coral do Orfeão de Ovar e membro das “troupes” de Reis da ADO, Orfeão de Ovar e Comércio e Indústria; sócio fundador e administrador, em conjunto com a esposa, do Colégio Nossa Senhora da Esperança, actual Escola Secundária Júlio Dinis, entre outros.

P’lo Rotary Club de Ovar,

Conceição Osório (Presidente)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo