CiclismoDesporto

Sabia que a Ria tem “pedalada”? – inscrições abertas

É no dia 22 de Maio que está aprazada a 7.º edição da “Ria com Pedal”, um mega passeio de bicicleta que unirá os concelhos de Estarreja, Murtosa e Ovar.

Organizada, alternadamente, pelos três municípios, a “Ria com Pedal” de 2022 terá como ponto de encontro a Ribeira da Aldeia, em Pardilhó, no concelho de Estarreja. O secretariado funcionará a partir das 8H30 e a partida acontecerá por volta das 9H30.

O valor de inscrição é de 5 euros, dando direito a um KIT de participação (t-shirt e almoço composto por 2 sandes, sopa e bebida).

A inscrição no evento poderá ser feita até ao dia 20 de maio, através do preenchimento das fichas de inscrição, disponíveis, no caso da Murtosa, na Câmara Municipal e nas Piscinas Municipais.

O passeio terá cerca de 32km e incidirá sobre os três concelhos (Estarreja, Murtosa e Ovar), terminando no local do ponto de partida, com um almoço-convívio, assegurado pela Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes de Pardilhó.

#murtosa #estarreja #ovar #riacompedal #bicicleta #riadeaveiro #desporto #natureza #ciclying #riadeaveirolovers #regiaodeaveiro #municipiodamurtosa #municipiodeovar #MunicipiodeEstarreja

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo