Local

Homem detido por suspeita da prática do crime de violência doméstica

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública, por suspeita da prática do crime de violência doméstica, contra a companheira.

A Polícia recebeu, no passado dia 12, uma comunicação telefónica a solicitar a sua presença nas urgências do Hospital de Santa Maria da Feira, onde se encontrava a vítima, após receber tratamento hospitalar às lesões provocadas por uma agressão consumada pelo suspeito.

No local encontrava-se também o suspeito, que apresentava um comportamento agressivo, pelo que, prontamente, esta Polícia se deslocou àquela unidade de saúde.

À chegada dos polícias ao local, com o intuito de prestar segurança à vítima na saída do hospital e na sua deslocação até um local onde a mesma pudesse pernoitar em segurança, o suspeito demonstrou, continuamente, uma postura hostil, com diversas tentativas de agressão à vítima, injuriando e agredindo, inclusive, os polícias que impediam que as ofensas fossem consumadas.

Assim, pelo comportamento demonstrado à data da ocorrência, tanto contra a vítima como contra esta Polícia, e dadas as suspeitas existentes sobre a prática continuada de agressões e ameaças sobre a vítima, foi dada voz de detenção ao suspeito.

O detido recolheu aos quartos de detenção e foi presente a primeiro interrogatório judicial, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coacção a que terá ficado sujeito.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo