publicidade
LocalPrimeira Vista

Homem esfaqueado por vizinho está livre de perigo

O homem que foi agredido com uma faca por um vizinho no passado fim-de-semana, não corre perigo de vida.

Numa mensagem que deixou nas redes sociais para tranquilizar quem o conhece informou que se encontra bem. “Em breve estarei de volta”, acrescentou.

A vítima, que se encontra no hospital de S. Sebastião, na Feira, foi agredida por um vizinho alegadamente devido a quezílias antigas entre ambos.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo