LocalPrimeira Vista

Homem que agredia ex-namorada tinha diversas armas em casa

A GNR de Esmoriz apreendeu, nesta quarta-feira, várias armas e munições no âmbito de um processo de violência doméstica.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, um homem de 24 anos, “infligia agressões físicas e psicológicas à vítima, sua ex-namorada de 24 anos”.

No decorrer da investigação e por haver suspeitas de que o homem era detentor de armas de fogo, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou com a apreensão de diversas armas e munições, como medida cautelar.

Entre as armas apreendidas encontram-se uma carabina; uma arma de caça; quatro mosquetes; uma arma da caça submarina; sete armas de ar comprimido; uma arma softball; setenta e dois cartuchos; duas munições; três bestas; dez sabres; quatro espadas; quatro facas e duas facas ponta e mola.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

A GNR lembra que a violência doméstica é crime público e “denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe”, apela esta força da ordem.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo