Primeira VistaSaúde

Hospital tem qualidade máxima em Cirurgia de Ambulatório e Ortopedia

Entidade Reguladora da Saúde (ERS) divulgou resultados

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) acaba de divulgar os resultados da última avaliação efetuada, no âmbito da dimensão Excelência Clínica do SINAS@Hospitais – um sistema de avaliação da qualidade global dos serviços de saúde, em Portugal continental, desenvolvido pela ERS.

Em relação aos resultados obtidos pelo Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar, há a referir a obtenção do nível de qualidade III (máximo) em duas áreas: Cirurgia de Ambulatório e Ortopedia (Artroplastias totais da anca e do joelho), onde se avaliaram os episódios de internamento com alta relativos ao período entre 01.07.2016 e 30.06.2017.

Em cada dimensão é analisado um conjunto restrito de parâmetros, seleccionados por se terem considerado relevantes e diferenciadores e que, segundo a ERS, quando observados, potenciam ou reflectem um elevado nível de qualidade na prestação de cuidados de saúde.

O Conselho Directivo do HFZ-Ovar congratula-se com os resultados obtidos, manifestando público reconhecimento aos profissionais do Hospital que tudo fazem para melhorar o serviço prestado aos utentes. Para Luís Miguel Ferreira, presidente do CD, “estes resultados prestigiam o nosso Hospital e os profissionais desta casa e são o reconhecimento, por parte de uma entidade independente, da relevância e qualidade do serviço que aqui é prestado”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo