CanoagemDesportoPrimeira Vista
Em Destaque

Igor Pinho foi medalha de Prata Sub23

Igor Pinho protagonizou mais um excelente resultado para a canoagem vareira. No Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, para atletas juniores, seniores e veteranos, Igor Pinho ficou a escassos milésimos do pódio nacional sénior, atrás do trio benfiquista (João Ribeiro, Fernando Pimenta e Messias Baptista), garantindo uma excelente medalha de prata em Sub23.

Marcado por rigorosas medidas de segurança, devido à pandemia de Covid-19, o Centro de Alto Rendimento viu o atleta vareiro ser 9°lugar em K1 200m (sub23). Aliás, forem atribuídos apenas os títulos em embarcações individuais (K1 e C1), uma vez que dada a distância de segurança determinada pela Direcção-Geral de Saúde, não é possível a realização de provas em embarcações bilugares de K2/K4 e C2/C4. As regatas estavam também limitadas a uma participação máxima de atletas nacionais por escalão.

A competição realizou-se à porta fechada, fruto das limitações impostas pela pandemia, só sendo permitida a entrada a agentes da canoagem no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho e a Federação Portuguesa de Canoagem disponibilizou a transmissão em directo da prova através do seu canal no youtube, permitindo que os adeptos da modalidade e os familiares e amigos dos jovens atletas pudessem acompanhar a competição à distância.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo