Saúde

Igreja Coreana de Shincheonji convocou fiéis para acabar com a Pandemia de Covid-19

A Igreja de Jesus de Shincheonji da Coreia do Sul apelou aos crentes de todos os grupos religiosos a juntarem-se virtualmente para rezarem em conjunto, com o objectivo de “unir todas as religiões do mundo de forma a ultrapassar a dor e a crise causadas pela Covid-19”.

Ao meio-dia do passado dia 16 de Setembro (do fuso horário da Coreia do Sul), a Igreja de Shincheonji juntou membros das 12 tribos da sua própria organização para promover uma sessão de reza online, em que pediram a Deus que perdoe e cure o mundo da Covid-19. Esta reza colectiva foi uma sugestão do líder da igreja, Man Hee Lee, que convidou pessoalmente todos os restantes grupos religiosos a participaram neste encontro virtual de grande escala. Shincheonji referiu que estas rezas colectivas servem para “ultrapassar desastres em situações de crise como a que o mundo está a passar com a Covid-19”.

Com isto querem “derrubar as paredes e os limites das religiões, orando como uma pessoa religiosa una”, acrescentou. A igreja refere ainda que irão continuar a rezar até que a pandemia cesse e para que também os pecados sejam perdoados, tanto os que foram cometidos nesta altura de forma consciente como inconscientemente. Nesta altura de crise mundial, Shincheonji quer dar o exemplo a todo o mundo religioso para ultrapassar esta fase difícil em conjunto, transcendendo qualquer barreira religiosa.

A Igreja de Shincheonji tem promovido serviços religiosos online desde o passado dia 18 de Fevereiro, sem quaisquer missas presenciais, de forma a evitar o contágio e o aglomerado de pessoas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo