Cultura

Setembro traz novas oportunidades formativas ao concelho

Depois de ter inaugurado em julho um curso de educação e formação de adultos de nível secundário nas instalações da Junta de Freguesia de Cortegaça, A Mutualidade de Santa Maria pretende iniciar, durante o mês de setembro, outros dois percursos formativos no concelho de Ovar.

A Junta de Freguesia de Maceda conta acolher a turma de formandos que fará o percurso de equivalência aos 4.º e 6.º anos de escolaridade, na especialização profissional de Pastelaria-Padaria, enquanto que o curso de Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade, com equivalência ao 9.º ano, decorrerá na freguesia de Esmoriz. Ambas as turmas possuem já poucas vagas disponíveis.

A Mutualidade prossegue, desta forma, o seu objetivo de distribuir e descentralizar pelo território oportunidades formativas financiadas no âmbito do POCH (Programa Operacional Capital Humano).

Recorde-se que esta entidade formadora, para além de dinamizar um Centro Qualifica, desenvolve igualmente, neste momento, a sua atividade formativa no concelho da Murtosa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo