CulturaPrimeira Vista

Início das aulas de Informática e Ginástica da União das Freguesias

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO), Bruno Oliveira, deu esta segunda-feira início às aulas de Informática e Ginástica.

As aulas de Ginástica, promovidas pela UFO, vão ter um total de 97 alunos, divididos por 10 turmas nas 4 freguesias, o que atesta bem do interesse suscitado junto da população e do consequente sucesso desta iniciativa. Estas aulas decorrem nas quatro freguesias, em horários e locais previamente designados.

No que toca à disciplina de Informática, este ano, foram recebidas 147 inscrições, tendo sido organizadas 5 turmas que, assim, darão continuidade ao projecto já iniciado no ano passado.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, destaca o “interesse que a nossa oferta gerou na população, o que demonstra bem que estamos a ir ao encontro daquilo que as pessoas estão à espera”.

Na abertura do ano lectivo, desejou “a todos os maiores sucessos, pois é um privilégio poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Nesta fase de abertura do novo ano lectivo, o presidente endereçou ainda  “uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos, em especial, aos professores que tornam possível este projecto”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo