Cultura

ISeeJohny perde final polémica de rap de improviso

Algumas decisões polémicas do júri marcaram a grande final nacional que opôs o rapper vareiro ISeeJohny a BreakOut, este domingo, na Voz do Operário, em Lisboa.

Desde logo a acusação por parte do júri de que o rapper vareiro teria espreitado para os objectos de um dos duelos, anulando o resultado, para dar o dito por não dito poucos minutos depois.

Depois, registe-se o facto de BreakOut já não ser novato nenhum nestas andanças e ser um facto conhecido de que é amigo pessoal de um dos jurados.

Foi a final nacional do Red Bull Francamente dos rappers de improviso que teve no rapper Sam The Kid o anfitrião do evento que, devido às limitações da sala, contou com um público composto em exclusivo por convidados.

ISeeJohny pareceu sempre ser superior e foi com surpresa que o seu opositor foi declarado vencedor e vai viajar em dezembro até ao Chile, como convidado de honra da Final Internacional do Red Bull Batalla 2021 – a competição que inspirou o Red Bull FrancaMente, que conta já com 15 edições à volta do mundo.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo