Política

Ismael Varanda é o candidato à Câmara pelo BE

Em plenário de aderentes do Bloco de Esquerda Ovar, foi aprovado o cabeça de lista da candidatura do BE à Câmara de Ovar que será Ismael Lisboa Varanda, arquitecto, residente em Ovar.

Durante o plenário, que contou com a presença do deputado à Assembleia da República e dirigente distrital Moisés Ferreira, foi apresentada a proposta que incluiu os nomes dos cabeças de lista para as candidaturas à Câmara e à Assembleia Municipal, assim como para as Assembleias da Freguesia de Esmoriz e da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã.

O cabeça de lista à Assembleia Municipal será Eduardo Ferreira, biólogo, residente em Esmoriz. A escolha para a Assembleia da União de Freguesias recaiu sobre o independente Paulo Silva, comercial, natural de Ovar, que tem vindo a colaborar com o Bloco de Esquerda há já alguns anos. Para a Assembleia de Freguesia de Esmoriz, o Bloco de Esquerda apresenta como cabeça de lista João Santos, técnico de logística industrial, residente na freguesia de Esmoriz.

Amante das artes e cultura, Ismael Varanda faz parte da direcção do Museu de Ovar envolvendo-se no apoio e divulgação dos movimentos artísticos, participando em conferências e fóruns de discussão e pensamento.

Foi eleito nas últimas eleições autárquicas deputado da Assembleia da União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira pelo Bloco de Esquerda. Tem participado em movimentos pela protecção da natureza, pela sustentabilidade, e no combate à corrupção e por uma postura exemplar na política.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo