Life&Tek

Joana, a primeira mulher a liderar um sector de homens

Joana Santiago, produtora da Quinta de Santiago, é a nova presidente da Direção da APA – Associação de Produtores de Monção e Melgaço, fazendo história ao ser a primeira mulher eleita e a assumir a presidência da Associação.

“Mulher de causas e de forte carisma, partilha uma visão comum aos dois ex-presidentes”, Anselmo Mendes e Miguel Queimado, que se associam a esta nova direção, respetivamente, encabeçando a Presidência do Conselho Fiscal e Presidência da Assembleia Geral.

[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_goal=”false” show_content=”above” display_style=”button” continue_button_title=”Está a ler um artigo gratuito. Ajude-nos a continuar. Clique aqui!”]

“Unidos por um território, têm como objetivo comum, entre outros, promover a criação de uma DO Monção e Melgaço , dentro da grande Região Demarcada dos Vinhos Verdes, tal como acontece em regiões de referência mundial como Bordéus e Borgonha”, refere a Quinta de Santiago em comunicado.

De acordo com a nova presidente, Joana Santiago, no ano de 2023 e até ao final do mês de outubro,  a sub-região de Monção e Melgaço produziu cerca de 6.430.000 litros de vinho certificado como Monção & Melgaço, representando mais de 70% do vinho certificado na Região dos Vinhos Verdes com Indicação de Sub-Região.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo