Empresas

Jornadas Empresariais realizam-se no Ciclo Criativo de Estarreja

Iniciativa está integrada no projeto INOV@IERA – Inovação no Apoio ao Empreendedorismo na Região de Aveiro, dinamizado pela AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro. O Edifício Ciclo Criativo, na Incubadora de Empresas de Estarreja recebe no próximo dia 13 de abril, pelas 14h30, as Jornadas subordinadas ao tema “Empreender negócios com sucesso”.

Esta ação tem como objetivo estabelecer um canal de diálogo entre as empresas, empreendedores e entidades do ecossistema empreendedor da Região de Aveiro.

Com este contacto direto entre todas as partes interessadas será possível criar um portefólio digital de ideias de negócios para a região, estabelecer parcerias que permitam a que os empreendedores consigam desenvolver os seus planos de negócios já alinhados com essas necessidades, e por fim, promover interações com o objetivo de fomentar novas oportunidades de cooperação.

Do programa faz parte a apresentação dos objetivos do projeto INOV@IERA e do Portfólio de Ideias para a Região de Aveiro. A sessão vai contar com o testemunho empresarial da BONDALTI CHEMICALS, S.A., produtor industrial químico de excelência da região que vai partilhar, com os participantes, as necessidades de mercado que enfrentam atualmente, promovendo-se um debate sobre como colmatar as mesmas, na procura constante de novas soluções e oportunidades de negócio, para a região.

A participação no evento é gratuita, mas de inscrição obrigatória em https://abrir.link/EmRxH

O INOV@IERA foi criado para reforçar o apoio prestado aos empreendedores da Região de Aveiro, apostando numa abordagem inovadora, não só ao nível da sensibilização e capacitação, mas também através da cooperação com empresas recém-criadas e já existentes, contribuindo para a sua adaptação à mudança.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo