publicidade
EmpresasPrimeira Vista

Milionário suazi desiste da compra do Dolce Vita

Falhou o negócio da venda do do “shopping” ao africano Nathan Kirsh. O Abanca reclama 21,8 milhões de euros em créditos ao Dolce Vita que regressa à praça por 7,8 milhões – precisamente o valor da única oferta que tinha registado no anterior procedimento, adianta o Jornal de Negócios.

A sociedade do magnata africano chegou a oferecer 7,8 milhões pelo centro comercial localizado em Aveiro mas, entretanto, desistiu da compra. O activo está, assim, de volta ao mercado.

O prazo para a apresentação de propostas de aquisição terminou a 20 de setembro de 2019, tendo sido registada apenas uma oferta – a do bilionário, que queria fechar o negócio por menos meio milhão (o preço fixado era de 8,3 milhões de euros).

O imóvel foi agora colocado à venda por um preço mínimo de 7,8 milhões de euros, o valor da única oferta registada anteriormente. Não se conhecem as razões da desistência, mas fonte ligada ao processo, citada pelo Negócios, explica que o grupo, “provavelmente, como não conseguiu comprar os outros dois Dolce Vita, pelos quais tinha feito ofertas, optou por desistir do de Ovar”.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
Botão Voltar ao Topo