Desporto

José Barbosa e Raven Barber entre as escolhas para o jogo das estrelas

 

José Barbosa e Raven Barber, da Ovarense, vão estar no jogo de estrelas que se vai disputar no Algarve, no dia 2 de Abril.

O FC Porto, com quatro jogadores na zona norte, vai ser a equipa mais representada, enquanto Benfica e Lusitânia são os que ‘emprestam’ mais no sul.

Em Albufeira, os bases Pedro Bastos e Bradley Tinsley e os postes Miguel Queiroz e Nicholas Washburn, todos do FC Porto, também foram chamados para a equipa do norte, numa escolha realizada por treinadores e capitães de todas as equipas do campeonato.

Liderada por Moncho López, treinador dos ‘dragões’, a formação norte vai contar ainda com Pedro Pinto (Vitória Guimarães), João Balseiro (Vitória Guimarães), James Ellisor (UD Oliveirense), Mads Rasmussen (Maia Basket), Rui Coelho (UD Oliveirense) e Igor Dukovic (Basquete de Barcelos).

A sul, Tomás Barroso, Daequan Cook e Jeremiah Wilson, do Benfica, e Quinton Upshur, Stefan Djukic e Sasa Borovnjak, da Lusitânia, vão representar a equipa comandada por Carlos Lisboa, técnico dos ‘encarnados’.

Jarred Jackson (Galitos) Tiago Pinto (Eléctrico), Fábio Lima (CAB Madeira), Jovonni Schuler (CAB Madeira), Jordan Baker (Galitos) e Josimar Cardoso (Eléctrico) completam as escolhas.

Os ‘cinco’ iniciais de cada zona serão escolhidos pelo público através de uma votação que será lançada no site da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB).

A competição de triplos será disputada por Andrew Ferry (Basquete de Barcelos), Daequan Cook (Benfica), que ganhou o este concurso na NBA, Rui Costa (Maia Basket) e Jeremiah Wilson (Benfica).

Nas senhoras, as atletas seniores femininas da Ovarense Basquetebol, Gabriela Raimundo e Allison Bouman, também foram convocadas para o evento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo