Cultura

Actor José Fidalgo promove moto esmorizense

Não é surpresa para ninguém que o actor José Fidalgo é um apaixonado pelas duas rodas. Surpresa foi encontrá-lo numa fotografia captada em Cortegaça na capa da revista especializada em motociclismo, a “REV Motorcycle Culture”.

A Yamaha Portugal contou com o actor e modelo português como embaixador do Desafio YardBuilt, “num ano que trouxe dificuldades acrescidas aos construtores e ao projecto”, refere a marca, ao mesmo tempo que esta foi uma forma de fazer a “promoção dos construtores nacionais que responderam ao desafio”

A XSR700, construída pelos Rua Machines, de Esmoriz, representou Portugal no Desafio YardBuilt em 2020. Apesar de não ter sido possível realizar a apresentação da 700 GT como nas edições anteriores, no mais recente número da revista REV é contada a viagem realizada até Esmoriz por José Fidalgo e pela REV para conhecerem ao vivo esta bela versão da XSR 700, criada pelos esmorizenses Rua Machines.

No caso concreto, a mota que posou ao lado de Fidalgo, na edição de novembro/dezembro, foi a vencedora lusa no concurso da YardBuilt, projecto da marca que pretende pedir “a construtores talentosos novas ideias para transformar um modelo Yamaha actual em modelos”, denominado YardBuiltSpecials

A sessão de fotografia da responsabilidade do fotógrafo Manuel Portugal decorreu junto a uma palheiro do lado norte, na Avenida de Nossa Senhora de Nazaré, em Cortegaça, e ainda na Estrada da Mata.

A última edição da REV, ainda nas bancas, apresenta ainda a mini Road-Trip do actor na companhia de Marcos Leal, que partiu de Esmoriz e foi até Lisboa, aproveitando as estradas nacionais. “As nossas parceiras foram as xsr700 e a minha nova paixão, a scr950 da Yamaha”, revelou José Fidalgo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo