CulturaPrimeira Vista

Dolce Vita Ovar continua com cinema infantil gratuito

Até ao final do ano, os últimos domingos de cada mês, no Dolce Vita Ovar, vão ser animados com Cinema Infantil gratuito. As sessões, às 10h30 e 16h00, destinam-se a crianças dos 3 aos 14 anos, acompanhadas por um ou dois adultos.
Os filmes selecionados distinguem-se pela qualidade e prometem muita diversão para toda a família.

Depois de, no dia 25 de setembro, o Dolce Vita Ovar ter passado o filme “Aventura no Jurássico”, anuncia já para o dia 30 de outubro, a história de um papagaio chamado Tuesday que tem o sonho de conhecer o mundo. O seu desejo parece próximo de se realizar quando, na ilha onde mora, aparece o jovem aventureiro Robinson Crusoe, que vê nos animais a oportunidade de ajudá-lo a sobreviver no lugar. O filme chama-se Robinson Crusoe.

Para o dia 27 de novembro está reservado o filme Ratchet & Clank, que conta a história de Ratchet, um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Será que vai conseguir?

A fechar as animadas sessões de cinema deste ano, no dia 18 de dezembro, Blinky Bill, conta a história de um coala com uma grande imaginação. Aventureiro de coração, ele sonha deixar a pequena cidade onde vive para seguir as pisadas exploradoras do seu pai. O Sr. Bill desapareceu no deserto australiano há algum tempo atrás e Blinky é o único a acreditar que ele ainda está vivo. Uma aventura emocionante.

Para usufruir do cinema gratuito é necessário estar registado em shop2win.pt e efetuar a inscrição no Balcão do Cinema do Dolce Vita Ovar, na semana anterior à sessão de cinema escolhida.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo