Saúde

Hospital firma protocolo no âmbito da Hospitalização Domiciliária

O Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar e o Centro Hospital de Entre Douro e Vouga celebraram, esta quinta-feria, um protocolo no âmbito da Hospitalização Domiciliária.

O protocolo de colaboração, estabelecido entre o Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) e o Centro Hospital de Entre Douro e Vouga, vai permitir rentabilizar recursos e estreitar as relações de trabalhos das equipas das Unidades de Hospitalização Domiciliária das duas entidades.

“O trabalho em rede no contexto do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e esta relação institucional entre o Hospital de Ovar e o Centro Hospital de Entre Douro e Vouga – que tem vindo a aprofundar-se – é um exemplo daquilo que pode ser feito no SNS em termos de conjugação de esforços e que esta equipa do Ministério da Saúde tem cultivado”, sublinha o presidente do Conselho Diretivo do HFZ-Ovar, Luís Miguel Ferreira.

O presente acordo tem por objecto a definição do procedimento de articulação entre as equipas das Unidades de Hospitalização Domiciliária das entidades outorgantes quando estão em causa, concretamente, utentes da área de abrangência do HFZ-Ovar que necessitem de avaliação e/ou tratamento urgente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo