Empresas

CIRA promove empreendedorismo qualificado e criativo

O projecto Inov@IERA visa promover o empreendedorismo qualificado e criativo nos 11 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA).

Em execução, actualmente com foco em três actividades: IDEA Labs, IERA Sharing e Encontros da Rede MentALL.

O IDEA Labs tem como objectivo principal dinamizar uma acção de capacitação, focada no empreendedor e na sua motivação para avançar com um projecto empresarial.

No dia 21 de Novembro decorreu em Vagos, uma das seis sessões já agendadas, seguida no dia 24 em Albergaria-a-Velha, com duração de oito horas cada.

Para Dezembro: dia 2 em Ílhavo, dias 6/7 em Sever do Vouga, dia 12 em Ovar e dia 16 em Aveiro.

As inscrições podem ser feitas acedendo a;
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdufm4W_R3WMtewG4bQRDzpvT41Etf7IRNSfoYoGMBL-dWQw/viewform

Estará, em simultâneo, a decorrer o IERA Sharing – À Conversas com… que visa fomentar a partilha de conhecimento e de experiências entre empreendedores.

As datas das sete sessões desta iniciativa estão já definidas, começando por hoje, 25 de Novembro na Murtosa às 18 horas.

Seguem-se, a 5 de Dezembro, Sever do Vouga, 9 de Janeiro, Anadia, 6 de Fevereiro, Albergaria-a-Velha; 6 de Março, Aveiro, 3 de Abril, Ovar e, por fim, 8 de Maio, Vagos.

Há também outras iniciativas que vão acontecer no âmbito deste projecto como o LABE Aveiro Region, que tem como principal objectivo capacitar o empreendedor com as ferramentas necessárias para a criação do seu negócio. Decorrerá entre o final de Janeiro e o final de Fevereiro.

Haverá também os encontros da rede de mentores, MentALL desde Dezembro até Maio, que pretende fomentar a partilha de experiências e conhecimento.

Este projecto cofinanciado pelo CENTRO2020 é da responsabilidade da CIRA, líder do consórcio, e da UA e da AIDA CCI, copromotores da operação.

Informação adicionais referentes ao projeto Inov@IERA encontram-se na página do projecto no site da CIRA, https://www.regiaodeaveiro.pt/p/inov@iera e no site da IERA,

https://www.iera.pt/

podendo também recorrer ao email: [email protected] ou o número de telefone: 234 377 650.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo