Life&Tek

Exames antes das férias, mas a festa é antes dos exames

O fim do ano lectivo está aí ao virar da esquina, e antes das habituais despidas, antes das provas de avaliação acontecerem, há a tradicional festa que visa assinalar – em família, em espírito são de camaradagem, em tudo e mais alguma coisa -, o momento, como sempre acontece, aliás. O bar “Azulejo”, ali ao lado da câmara municipal de Ovar, acolherá os nossos garotões. É já este sábado e as pulseiras que te irão franquear as portas de tão grandioso evento andam por aí, um pouco por todo o lado.

O bar Azulejo vai-se perfilando para fazer da referida noite, que coincide com o Dia de Camões e das Comunidades (ou, popularmente, Dia de Portugal), algo de memorável, capaz de ficar na retina deste povo mais jovem durante largo tempo, como é mais do que evidente.

O título do evento não podia ser mais elucidativo: “Let`s Get Crazy!”, com muita coisa a acontecer, muito convívio a ter lugar, as sempre empolgantes doses de rebeldia, a habitual equipa de “dancers”, shot`s de borla, jogos e mais jogos e um “oceano” de funk e reggaetton que mostrar-se-á imparável com o evoluir da noite, rematado quando o dia raiar. Os RP`s dão o seu melhor na venda dos ingressos. A eles juntam-se os bares “Twelve” (Ovar), “Maruja” (Furadouro) e “Triangulu`s” (Avanca).

Isto e muito mais! Já sabes! A vida são dois dias e… blá, blá, blá!

Pedro Nuno Marques

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo