Life&Tek

Fernando Daniel estreia-se como mentor do The Voice Portugal

O regresso do The Voice Portugal em 2023 fica marcado pela estreia de dois novos mentores num painel totalmente renovado.

Fernando Daniel é um dos artistas que se estreiam na versão adulta do programa de talentos depois de ter participado como mentor noutra versão do programa, o The Voice Kids, a infantil.

Fernando Daniel conquistou três títulos seguidos no The Voice Kids e chega ao The Voice Portugal com a mesma determinação e entusiasmo que lhe conhecemos. Os três jovens talentos que Fernando Daniel orientou até à vitória foram Simão Oliveira (2021), Maria Gil (2022), e já em 2023, Júlia Machado.

De recordar que o cantor lançou recentemente o seu terceiro disco de originais, “V.H.S Vol. 1”, que saltou diretamente para o #1 do top de vendas nacional. Em 2023, Fernando Daniel sobe ao palco na praia do Furadouro, em Ovar, e das duas grandes arenas nacionais, a 14 de outubro na Altice Arena e a 11 de novembro na Super Bock Arena.

Sara Correia, António Zambujo e Sónia Tavares completam o painel de mentores. A estreia do The Voice Portugal está marcada para setembro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo