Cultura

Kizomba em destaque no Fim de Ano vareiro

2014 foi um ano em grande para a Kizomba. Segundo dados do Google, “Jajão”, de Master Jake, foi a segunda música mais pesquisada pelos portugueses, sendo “Bo Tem Mel”, de Nelson Freitas, a terceira mais procurada.

Faz sentido que os dois estejam no Fim de Ano da Arena Dolce Vita, em Ovar, onde está ainda previsto o desfile de uma série de DJ’s do melhor que Portugal tem para oferecer.

A MusikBox DJs apresenta três espaços por onde vão passar os DJ’s Kura, Overule, Brazilian beat, Garotas de Ipanema, II Mini DJs, Dartic, 3HotDJs, SoundMates, Edar Marquez, 2GoldenBeats, Alex Xpress e André Granja.

Estão prometida uma mega festa com três áreas distintas, 14 artistas e 10 horas consecutivas de música. A produtora do Fim de Ano, na Arena Dolce Vita, em Ovar, promove uma mega festa com 3 áreas distintas, 14 artistas e 10 horas consecutivas de música.
Na praia do Furadouro, há também festa marcada com fogo de artifício à meia-noite e música na avenida central para entrar no Ano Novo com muita animação gratuita. Na mesma praia, a proposta da discoteca Pildrinha na passagem de ano passa por recuar até aos anos 70, 80 e 90, numa festa em tons revivalistas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo