Cultura

Rui Paixão estreia “Very Very Funny” no Imaginarius

‘Very Very Funny’, curta-metragem com o artista Rui Paixão como protagonista, tem estreia absoluta nesta edição do Imaginarius, em parte produzida totalmente para o palco online, e outra criada para um público presente. A 20ª edição do Imaginarius acontece entre 27 e 30 de maio, num formato híbrido, no palco de experiências online, em www.imaginarius.pt, e nalguns espaços públicos e equipamentos municipais de Santa Maria da Feira.

Rui Paixão, o conhecido palhaço de cabelo rosa que integra os jurados do All Together Now, programa emitido na TVI, é o protagonista da curta-metragem ‘Very Very Funny’, uma Criação Imaginarius, na área da Arte Digital, que tem estreia marcada para dia 27 de maio, às 21h00, num momento especial, no auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, seguida de conversa com o artista feirense, de projeção nacional e internacional, e com a restante equipa de produção e realização. Uma hora depois, às 22h00, esta curta-metragem de André Costa Santos e Mariana Machado (Dona Edite Filmes), com Rui Paixão, é exibida no “Castro de Romariz” do Mapa Virtual Imaginarius, com repetição nos dias 28, 29 e 30 de maio, sempre às 22h00.

Sinopse“Um palhaço percorre a cidade à procura do seu nariz vermelho. De noite para o dia, quantos passos dá o palhaço pelo seu nariz vermelho? ‘Very Very Funny’ conta cada passo desde a fuga até à apoteose de um palhaço que ainda não sabe que o é. Neste caminho encontra alguém, perde-se algures e chega até a cruzar-se consigo mesmo. Esta é a tragédia cómica ou a comédia trágica sobre conseguir rir de si mesmo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo