Saúde

Congresso de medicina veterinária debate fusão da saúde humana e animal

A capital ibérica da medicina veterinária – Santa Maria da Feira – prepara-se para receber o Congresso Internacional Veterinário Montenegro, o maior evento internacional da área, que reunirá cerca de 3 mil profissionais de Saúde. A grande novidade desta edição é a Sala One Heatlh, onde um painel de renome vai debater a ligação entre a medicina animal e a humana, a resistência aos antibióticos, as doenças infeciosas e a importância da prática de “Uma Só Saúde”.

O evento que, devido à sua magnitude ganha este ano o estatuto de ‘internacional’, receberá profissionais oriundos da América latina – mercado onde o Hospital Referência Veterinária Montenegro reconhece os melhores avanços científicos e onde está a trabalhar para dar os primeiros passos.

Contando com quatro salas a funcionar em simultâneo, milhares de oradores internacionais, médicos, enfermeiros, estudantes e auxiliares veterinários vão discutir as recentes novidades da medicina veterinária – incluindo inovação, imagem avançada, cirurgia não invasiva. O congresso vai debruçar-se ainda sob uma nova vertente dedicada à Saúde Pública e produção animal.

Para mais informações, consulte https://congressohvm.com/1/.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo