LocalPrimeira Vista

Idosa que vive com 42 gatos e 22 cães pede ajuda

Maria Clara de Pinho Maia mora em Ovar, tem 74 anos e 42 gatos e 22 cães a seu cargo.

Maria Clara de Pinho Maia é o nome desta incrível senhora de 74 anos, de Ovar, que há mais de 30 anos cuida e protege de todos os animais que necessitam da sua ajuda.

Nunca se recusou a ajudar nenhum deles, mas a situação está outra vez insustentável, após um apelo por nós efectuado no final do ano passado. Choveram apoios depois da notícia do OvarNews, mas entretanto, voltou ao esquecimento e as dificuldades voltaram.

Maria Clara recebe uma reforma muito baixa, mas mesmo assim sendo, continua a tomar conta deles como se de filhos se tratassem.

Muitas vezes não consegue comprar os seus medicamentos, para dar alimento aos animais, mas esta nobre senhora não consegue vê-los passar fome.

Já fez obras no seu quintal para criar um abrigo para todos os animais que já não consegue manter dentro de casa, para que estes não ficassem ao relento.
Gasta quase todo o seu dinheiro em comida (para os animais), detergentes, areia para os gatos, medicação e consultas em veterinários, quando eles adoecem, entre outras coisas.

Deixamos aqui o seu NIB para aqueles que quiserem contribuir monetariamente, e a sua morada caso queiram fazer doações de bens.

Partilhem esta publicação para que mais pessoas possam ver.
NIB: 003505730002548590095
Morada: Rua Monsenhor Miguel Oliveira, casa branca do lado direito do único prédio da rua.
Contacto: 256572745 (entre as 13-14h ou a partir das 21h, pois não se encontra dentro de casa fora essas alturas).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo