CulturaPrimeira Vista

“Lotação esgotada” para ver e ouvir a Banda das Bandas

O Largo do Tribunal voltou a encher para a segunda edição do concerto “Banda das Bandas”, uma organização da União das Freguesias de Ovar (UFO) que junta as duas associações mais antigas do concelho, a Banda Filarmónica Ovarense e a Sociedade Musical Boa União, na noite da véspera do Dia do Município.

Mais uma vez, as duas filarmónicas ovarenses proporcionaram uma noite musical de elevada qualidade, dirigidas pelos Maestros Bruno Pereira e Tiago Correia, ficando encontro marcado para daqui a um ano.

A sessão solene do Dia do Município foi “o momento para homenagear e reconhecer quem nas várias áreas, ao longo dos anos, contribuiu para a construção de uma vida mais justa”, salientou o presidente da UFO, Bruno Oliveira. Este ano, recordou e homenageou, “a título póstumo, com saudade o Dr. Alberto Sousa Lamy”, numa sessão solene que contou com a presença do presidente da Assembleia Municipal de Ovar, Pedro Braga da Cruz, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva e do Presidente da Assembleia da UFO, José Fragateiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo