CulturaSlider

Lugares (In)Comuns acolhem Concertos (in)Comuns

Está aí o ciclo de “Concertos (in)comuns em lugares (in)comuns” para mais um fim-de-semana, de dois dias, de muita música espalhada pela cidade com concertos em lugares incomuns ou nem por isso.

Os dias 2 e 3 de Março de 2018 são as datas que vão abalar a cidade do Carnaval. São cinco os nomes de peso que prometem elevar a fasquia naquela que poderá ser a melhor edição de sempre deste ciclo de concertos que acontece em Ovar desde 2014.

Isaura (na foto), Orelha Negra, Aline Frazão e Quest são os nomes agora confirmados que se juntam ao já anunciado e muito esgotado Mazgani.

Isaura vem até à escola de Artes e ofícios apresentar o seu novo álbum no dia 2 e dia 3 de Março o palco da Escola de Artes apresenta ao vivo “A morte do Poeta” com Mazgani a fazer as honras da casa.

No dia 2, o palco do Centro de Arte vai ser pequeno para receber os Orelha Negra com a sua apresentação cénica do terceiro disco de originais editado em 2017.

Sábado, 3 de Março, a Angolana Aline Frazão traz a sua magia ao Museu Júlio Dinis enquanto que os Quest encerram este ciclo de concertos no palco do Centro de Arte de Ovar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo