
Luísa Sobral está de regresso aos palcos e prepara-se agora para a digressão de apresentação de “Luísa” que a traz a Ovar a 23 de setembro.
Este é o novo álbum de originais onde, segundo a cantora, “o piano cede o protagonismo à guitarra”. “Luísa” conta com Mário Delgado na guitarra, João Salcedo no teclado e no piano, João Hasselberg no baixo e no contrabaixo e Carlos Antunes na bateria. Gravado no United Recording Studios, contou ainda com a participação de músicos de exceção, como Marc Ribot (guitarra), Greg Leisz (guitarra), Jay Bellerose (bateria), Patrick Warren (teclados), David Piltch (contrabaixo) e Levon Henry (saxofone, clarinete).
Depois de “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, um trabalho que surpreendeu por conseguir agradar a miúdos e graúdos, “Luísa”, será um álbum que reflete a maturidade da artista e invoca as suas influências primordiais que passam pelos grandes nomes do Jazz e do Folk.
Deste novo trabalho já se conhece a música “My Man“, que podes ouvir no player em baixo.
A digressão de apresentação vai correr o país de Norte a Sul, passando por algumas das mais emblemáticas salas de concertos.