CulturaPrimeira Vista

LuvNay vem estrear duas canções no Torrão do Lameiro

LuvNay é um nome novo na atual cena musical, tem 17 anos de idade e considera-se “um artista independente”.


Nascido em Paris, filho de pais emigrantes, desde os 11 anos que fixou residência na Torreira.

A música sempre foi a sua forma de expressão preferida e de transformar os seus pensamentos em algo que possa inspirar e marcar outras pessoas.

O som que produz mistura rap, trap e influências alternativas, sempre com a intenção de transmitir energia e emoção.

A maioria das suas músicas são cantadas em inglês, mas tenta diversificar, publicando temas em Francês e em Português.

Vem isto a propósito da sua estreia ao vivo no concelho ovarense, no próximo dia 30 de Agosto, pelas 22h, nas Festas em Honra da Senhora da Boa Viagem, no Torrão do Lameiro.

“Nesse dia, vou apresentar duas músicas novas as que ainda não lancei: “Meia-Noite”, um tema sensual que aborda o tema do amor, e “Uma Carta Para Ti”, que aborda o tema do fim de um namoro, e a vontade de voltar”, adianta LuvNay..

Como encaras os convites para as romarias populares?

Vejo estes convites como uma oportunidade incrível de partilhar a minha música e de criar momentos únicos com o meu público. É também uma forma de mostrar o meu trabalho a pessoas que talvez ainda não me conheçam, e de sentir a energia de estar em contacto direto com a comunidade.

Quais são os artistas nacionais e internacionais que tens como referência?

Admiro muitos artistas pela forma como marcam o público com o seu estilo e autenticidade. Internacionalmente, inspiro-me em nomes como XXXTENTACION e Mike Dean, nos Estados-Unidos, e Orelsan em França. Respeito artistas que conseguiram criar o seu próprio caminho e identidade, abrindo portas para novas gerações.

redes sociais :
Youtube :

Botão Voltar ao Topo