CulturaEspecial CarnavalPrimeira Vista

Noite Mágica a “Ferver” no Jardim do Cáster (c/vídeo)

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Noite Mágica do Carnaval de Ovar tem muitos nomes da música para ver e ouvir em diversos locais da cidade. Um dos que não pode perder, porque nasceu em Ovar e ainda porque vai apresentar-se num dos mais belos locais da cidade, o Jardim do Cáster, às 22 horas, é este que a seguir vos apresentamos.

O Projecto “Ferver” foi criado a partir de um convite lançado por Fátima Alçada, responsável da Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Ovar, sendo uma ideia de Ovar para o Carnaval de Ovar 2019.

Ivo Pinho, líder do “Ferver”, não tem grandes dúvidas de que se trata de um projecto “único em Portugal, fundado num estilo pouco conhecido no nosso país, oriundo do Recife/Olinda, mas freneticamente contagiante para quem assiste”.

“Posso afirmar que é um estilo que exige uma técnica instrumental muito grande por parte dos músicos”, resume, mas sem destapar tudo o que está a ser preparado para a noite de Segunda-Feira Gorda de Carnaval.

O Projecto “Ferver” está a cargo de Ivo Pinho, natural de Ovar e Mestre em Música pela Universidade de Aveiro. Conta ainda com os músicos Laura Santos, Iury Matias, Rúben Raimundo, Aníbal Beirão, Carol Mello, Saulo Giovannini, Elielson Gomes, Miguel Pais e Klênio Barros.

É a não perder!

Noite Mágica (4 março)
Projecto Ferver
Jardim do Cáster
22 horas

https://www.facebook.com/iury.matias.3/videos/2009345362511788/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo