Covid-19LocalPrimeira Vista

Jovens de Arouca dispensados de se apresentarem em Maceda

O Dia da Defesa Nacional (DDN), jornadas de actividades e esclarecimento dos cidadãos maiores de 18 anos sobre as Forças Armadas, elvai envolveu mais de 63 mil jovens até ao final do ano.
O DDN, que decorre em datas diversas conforme os concelhos e as instalações militares mais próximas (Centros de Divulgação do Dia da Defesa Nacional dos três ramos – Exército, Marinha e Força Aérea), tinha sido suspenso em 09 de Março em virtude da pandemia de covid-19.

O Ministério da Defesa Nacional (MDN) confirma que os 257 cidadãos convocados em Arouca foram dispensados de se apresentarem no Aeródromo de Manobra n1, em Maceda, esta quarta-feira, para o DDN devido ao surto de covid-19 que está a afectar aquele concelho do distrito de Aveiro.

Além de Maceda, esta 16.ª edição do DDN vai recomeçar de forma presencial nas instalações militares de Vila Real, Viseu, Sintra e Portimão.

O MDN garantiu que foram tomadas todas as medidas sanitárias e higiénicas preventivas, segundo as orientações da Direcção-Geral da Saúde (DGS), para prevenir a transmissão do novo coronavírus.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo