CarnavalPrimeira Vista

ASAE impõe regras na Aldeia do Carnaval

A ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) vai realizar uma palestra com todos os grupos e escolas de samba, no sentido de os sensibilizar para um conjunto de regras que serão indispensáveis cumprir de modo a garantir o bom funcionamento das “sedes”.

Assim, a ASAE já fez saber que os grupos de carnaval e as escolas de samba só poderão ter bares em funcionamento desde que possuam livro de facturas, numeradas e impressas em gráfica com designação e NIF correctos.

De acordo com a ASAE, não será admitida a utilização de quaisquer bebidas engarrafadas sem rótulo ou louça lavável, devendo ser utilizados copos de plástico, por exemplo. Não será permitido entregar garrafas de vidro para a mão do cliente ou servir bebidas em balde de gelo. As bebidas frescas terão de estar acondicionadas em equipamentos com termómetro.

Cada “sede” será obrigada a apresentar, em local visível, os dísticos “Proibido Fumar” e “Venda proibida a menores de 16 de anos de bebidas alcoólicas ou espirituosas a quem apresente anomalia psíquica ou embriaguez”. A Câmara Municipal deverá entregar os referidos dísticos.

O OvarNews tentou obter uma reacção do vereador Alexandre Rosas mas este esteve sempre incontactável.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo