ComunicadosPolítica

PSD entrega lista aveirense às legislativas

O PSD entregou esta quinta-feira a sua lista de candidatos ao círculo eleitoral de Aveiro nas eleições legislativas marcadas para o próximo dia 30 de janeiro. Tal como o Ovarnews adiantou, António Topa Gomes encabeça um grupo que apresenta um misto de renovação e de aposta na experiência parlamentar.

Engenheiro de 49 anos, de Vila Maior, Santa Maria da Feira, António Topa Gomes é o cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Aveiro, fazendo valer a pretensão da distrital do partido de ter um natural do distrito a encabeçar o grupo. Paula Cardoso, natural de Águeda, é a número dois da lista, regressando à Assembleia da República, onde já desempenhou funções num passado recente.

Ricardo Sousa, de Espinho, ocupa a posição número três, estreando-se no Parlamento, seguido de Helga (Oliveira de Azeméis), Rui Cruz (Vagos) e Carla Madureira (Ovar), a primeira e a terceira mantendo as funções e o segundo concorrendo ao regresso à Assembleia da República. Seguem‑se Rui Vilar, de Arouca, Jorge São José, de Anadia, e Susana Lamas, de S. João da Madeira.

“Apesentamos uma equipa que conjuga uma renovação da lista com a experiência de quem já exerceu funções, com a particularidade de todos conhecermos profundamente o distrito de Aveiro, sobre o qual colocaremos o nosso foco” – comentou António Topa Gomes à saída do tribunal de Aveiro, após a entrega da lista, que contou com a presença do presidente da Distrital, Salvador Malheiro, e do mandatário político, Eduardo Castro Marques.

Para António Topa Gomes, estamos perante “um momento de viragem”, pelo que “impõe-se a eleição de quem tem uma visão capaz de colocar o País no caminho do crescimento, fomentando a economia e, através dela, o emprego”. O cabeça de lista do partido pelo círculo eleitoral de Aveiro defende que, no País como em Aveiro, “é o PSD quem se apresenta em melhores condições para esta fase particularmente sensível”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo