CanoagemDesporto

Maria Rei é a Atleta do Ano

[themoneytizer id=”16574-1″]

Maria Rei, Campeã do Mundo de K1 1000, título conquistado no Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores, que decorreu em Plovdiv, na Bulgária, em julho de 2018, vai receber o Prémio Atleta do Ano na próxima segunda-feira, dia 27.

A canoísta da Saavedra Guedes foi considerada a Atleta do Ano pela CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto. O prémio será entregue à atleta da Saavedra Guedes na Gala CNID 2019, em Portimão.

A cerimónia, que assinala os 53 anos de existência da Associação dos Jornalistas de Desporto, terá lugar na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, às 15h00, no Museu de Portimão.

Natural de Pardilhó, Maria Santos Rei, sagrou-se campeã do mundo no escalão júnior k1, em julho do ano passado, na Bulgária, ao percorrer a distância de 1000m em pouco mais do que quatro minutos (4,15 minutos).

Com 18 anos, a pardilhoense tem no seu palmarés mais de 100 medalhas conquistadas em provas nacionais e regionais (51 delas, ouro) e 3 medalhas em competições internacionais.

Com um dos mais altos níveis de investimento no desporto, per capita, a nível nacional, o Município de Estarreja congratula-se com mais esta conquista e endereça os parabéns à Maria Rei.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo