BasquetebolDesporto

Mariana Djaló e Catarina Lopes reforçam vareiras

A equipa sénior feminina da Ovarense acaba de anunciar Mariana Djaló (ex CP Natação) e Catarina Lopes (ex-Coimbrões) como reforços para a nova época.

Em declarações às redes sociais do clube, Mariana Djaló diz que foi “uma decisão fácil quando surgiu a hipótese de jogar pela Ovarense. Sempre tive a sensação da Ovarense ser um clube bastante unido, com atletas com o espírito guerreiro que também me caracteriza. Conto adicionar valor a um plantel já experiente e aproveitar é uma oportunidade para me desafiar a mim própria”.

Já a jovem internacional Catarina Lopes, que na Ovarense vai reencontrar Cátia Lopes, sua companheira no Coimbrões, diz que sempre sonhou jogar na Liga Feminina e, este ano, finalmente decidiu dar “o passo em frente e aceitar representar a Ovarense, uma equipa que me transmite muita confiança e que sempre tomei como sendo uma equipa com raça e competitividade. Estou muito grata por esta oportunidade e ansiosa por começar a trabalhar e poder ajudar ao máximo a equipa a alcançar o patamar mais alto da competição”.

Mariana Djaló e Catarina LopesCátia Lopes (ex-Coimbrões) juntam-se a Catarina Velhas (ex-Clip) e à norte-americana Tess Bruffey (ex-Norwood Flames/Austrália) nos reforços às ordens do técnico Jorge Maia, que já tem Ana Raimundo, Gabriela Raimundo, Sofia Pinheiro, Sara Marques, Helena Santos, Tamara Santos, Liliana Fernandes e Bárbara Calvinho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo