DesportoNáuticos

Surf Pro Espinho define campeões europeus

Os campeões europeus de Surf Júnior e de Longboard ficarão definidos na próxima semana, nas ondas de Espinho, naquele que será o único evento destas duas disciplinas do surf profissional realizado este ano na Europa.

Com cerca de 150 atletas inscritos, a sétima edição do Espinho Surf Destination terá uma importância redobrada neste ano diferente, reforçando o seu estatuto de maior evento de surf do norte do país e um dos mais importantes na Europa em 2020.

O Junior Pro Espinho, que se realiza entre os dias 6 e 9 de Outubro, contará com os melhores surfistas sub-18 do velho continente, entre franceses, espanhóis, alemães, ingleses, belgas, polacos, israelitas, marroquinos e portugueses, obviamente.

Na realidade, num ano em que o vencedor levará o título europeu para casa, nomes como os de Afonso Antunes, Guilherme Ribeiro, Martim Paulino, Joaquim Chaves, Martim Nunes, Carolina Santos, Francisca Veselko, Gabriela Dinis, Benedita Teixeira ou Beatriz Carvalho terão seguramente uma palavra a dizer na sua discussão.

Já no Longboard Pro Espinho, que terá lugar no fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro, os destaques vão para os habituais atletas franceses e ingleses, duas das maiores potências mundiais na disciplina, com italianos, espanhóis e portugueses a meterem-se igualmente na disputa. Destaque para os campeões nacionais Diogo Gonçalves e João Dantas, para o campeão europeu júnior Manuel Dantas e para uma das maiores promessas femininas portuguesas, Raquel Bento.

Entre 6 a 11 de Outubro, na Praia da Baía, o Espinho Surf Destination 2020 é uma organização da Câmara Municipal de Espinho, da GPDESIGN Brand Communication e da Rios e Trilhos, com o patrocínio da McDonalds, Pedras, Vitalis, Somersby e o apoio da Castros Iluminações, Padaria Pepim, Comercial Tec, MEO, Ereserv PumpTrack, Terra Viva, Solverde, TNPublicidade, LBM, tendo como media partners o SurfTotal, BeachCam, Mega Hits, Onfire e a Defesa de Espinho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo