Cultura

Mas, afinal, quem é Cláudia Nayara, cantora de “réplicas originais”?

César Mourão não conseguiu escapar aos encantos de Cláudia Nayara, no “Terra Nossa” dedicado a Ovar.
A aparição foi muito criticada, mas Cláudia diz que, apesar de não ser de Ovar, o Furadouro é a sua praia de eleição para passear e ver o mar.
Mas quem é ela? Em entrevista a Micaela, diz que tem 22 anos e nasceu em Oliveira de Azeméis (freguesia de Fajões?). Também diz que descobriu que tinha jeito para a música quando deu por si a cantar em frente ao espelho do quarto dos pais. A mãe ouviu e disse: «Tens talento.» Era fado o género preferido e Amália o que mais ouvia por sugestão da mãe.
Foi a diversos festivais de talentos e chegou a representar Portugal em Itália interpretando “Lusitania Paixão” depois de ter sido uma das vencedoras, em 2001, do programa ‘Bravo, Bravíssimo’, da SIC (tinha um ano? Cláudia terá bastante mais que 22 anos).
Não passou à final, mas acabou por ganhar o prémio ‘Simpatia’.
Actualmente, tem uma página no Facebook, a SttoreBlessed, onde se dedica à venda de roupa e artigos femininos, verdadeiras “réplicas originais”, ao mesmo tempo que continua a cantar. Na prática, terá confessado a venda de material de contrafacção.
No programa, cantou um excerto do seu último tema, “Fala para Mim”, embora não parece que seja uma gravação recente (ver em baixo).
A música sempre foi a sua paixão e, apesar de se socorrer de outras actividades ao longo dos últimos anos, decidiu que no início de 2019 apostaria finalmente na sua carreira como profissional, lançando alguns singles que iriam fazer parte do seu primeiro álbum.
Mais recentemente passou pela televisão, nos vários canais, para contar a história da perda de um bebé após ter contraído uma tuberculose.
Parece ter bons contactos nas TV’s e isso terá funcionado para se posicionar no sentido de grangear mais alguns minutos de promoção da sua imagem.
Quando figuras de Ovar que foram convidadas recusaram aparecer no programa, outras aproveitaram, muito provavelmente convidadas pela produção. Foi o caso da Cláudia.
[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_goal=”false” show_content=”above” display_style=”button” continue_button_title=”Está a ler um artigo gratuito. Ajude-nos a continuar. Clique aqui!”]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo