Cultura

Gisela João encerra Maio do Azulejo 2021

O fecho da IV edição do MAIO do AZULEJO, em Ovar, reserva a apresentação do mais recente álbum de Gisela João, “AuRora”.

“AuRora”, o terceiro álbum de Gisela João, editado na primavera de 2021 revela, pela primeira vez, a letrista e compositora. Num registo pessoal e intimista, “AuRora”, gravado entre Lisboa e Barcelona, apresenta essencialmente canções originais, onde Gisela João se propõe cantar para lá de tudo o que lhe ouvimos cantar até hoje. O concerto, que terá lugar na Praça da República no próximo dia 30 de maio, pelas 19 horas, já se encontra com capacidade máxima de espetadores permitida.

Hoje é ainda a última oportunidade para ver a Mostra Fotográfica | Projeto CLICK (#1 Válega #2 São Vicente de Pereira), na Rua Dr. Nogueira de Almeida, e disponível o jogo da descoberta do património azulejar, “Vai Passear”, no Posto de Turismo de Ovar. Será ainda possível visitar, até 25 de junho, a exposição “À Margem de Certa Maneira” da artista Manuela Pimentel na Galeria do Centro de Arte de Ovar.

A lotação dos eventos é limitada e sujeita às normas e orientações da DGS. +info [email protected]

Promovido pela Câmara Municipal de Ovar, MAIO do AZULEJO 2021 é um evento inclusivo, seguro e sustentável. Um festival de artes performativas, concertos, atividades ao ar livre, visitas guiadas e oficinas para públicos com necessidades especiais, a decorrer até ao final do mês numa perspetiva única onde Ovar é a “Cidade-Museu Vivo do Azulejo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo