CulturaPrimeira Vista

Jovens que vão à Mongólia vão estar no Jardim Almeida Garret

 

Em Ovar, já se iniciou a divulgação da campanha de angariação de material médico, promovida por Miguel Jeri e Luís Rodrigues, dois jovens de Ovar que viajarão até à Mongólia de automóvel, numa viagem que arrancará no próximo dia 17 de Julho, a partir de Ovar, e terá uma duração aproximada de 32 dias.

Nos cartazes, espalhados por todo o concelho, esta equipa convida a comunidade a participar neste projecto solidário que pretende oferecer à Cruz Vermelha da Mongólia material médico não perecível. Todos podem ajudar, seja oferecendo material, seja fazendo doação em dinheiro através do site ppl.com.pt/pt/causas/material-medico-mongolia.

A campanha está aberta a vários sectores da sociedade: particulares, empresas e instituições. Às pessoas que em nome pessoal contribuírem, é-lhes garantida uma lembrança da Mongólia aquando do regresso. No que às empresas diz respeito, é-lhes oferecida a possibilidade de promoção das suas marcas quer nas páginas do projecto, bem como com autocolantes no Jeep.

Quanto às instituições e organizações, sejam do município ou não, e na impossibilidade de contactar todas, a equipa apela a que entrem em contacto para que se possam estabelecer parcerias que divulguem a sua actividade e importância, promovendo aquilo que de melhor se faz no Município de Ovar.

Assim, quaisquer instituições – desde museus, associações desportivas, recreativas e culturais e juvenis – que se queiram somar a este projecto serão bem-vindas, bastando para isso oferecer uma lembrança simbólica que possa ser oferecida às organizações anfitriãs na Mongólia. Entre as instituições que já apoiaram este projecto encontram-se a Delegação de Ovar da Cruz Vermelha Portuguesa, o Museu de Ovar, a Câmara Municipal de Ovar e a Associação de Produtores do Pão de Ló de Ovar.

A campanha, que acaba já no próximo dia 11 de Julho, estará presente com um grande cartaz no Festival Temático do Pão de Ló de Ovar, nos próximos dias 1, 2 e 3 de Julho!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo