CulturaPrimeira Vista

Melissa Oliveira feat. Jam no sub-palco do CAO (PASSATEMPO)

Melissa

De maneira inovadora, especialmente no mundo do jazz, Melissa Oliveira apresenta-se no o sub-palco do Centro de Arte de Ovar, esta sexta-feira, com um espectáculo que apesar de multifacetado não deixa de ser fiel aos princípios criadores deste género. Vejamos a guitarra portuguesa, que em vez de ser utilizada de maneira estritamente tradicional, tem também direito a melodias e harmonias jazzísticas. No entanto, a fusão de instrumentos e estilos não fica por aí.

Neste projecto é também membro integrante JAM que utilizando os “turntables” de maneira áudio-visual interage em tempo real, chegando a solar nestas duas componentes fazendo com que não haja dois concertos iguais e que o espírito do jazz se mantenha mesmo em formas inusitadas.

Nesta ocasião especial, este projecto contará também com a contribuição do norte-americano Jason Palmer (trompetista que vem partilhando o palco com nomes como Herbie Hancock, Wynton Marsalis, Kurt Rosenwinkel, Ravi Coltrane, Roy Hargrove, Grace Kelly, entre outros).

PASSATEMPO: Temos entradas duplas para oferecer a quem nos disser em que país nasceu Melissa Oliveira?

Respostas para o endereço [email protected], com resposta à pergunta, os dados pessoais (nome completo, nº do BI/Cartão de Cidadão e nº de telemóvel para contacto) até à meia-noite do dia 1 de Outubro. Os vencedores serão contactados posteriormente, de forma a levantar o respectivo prémio.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo