LocalPrimeira Vista

Município analisa proposta da EDP

O executivo municipal ovarense vai, em breve, analisar (e aprovar) a proposta de adjudicação do fornecimento de energia eléctrica à EDP Comercial – Comercialização de Energia, da componente correspondente ao município de Ovar.

As autarquias da CIRA que fazem parte do agrupamento de entidades adjudicantes em concurso de fornecimento de energia escolheram a EDP Comercial para o fornecimento de energia em mercado liberalizado.

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro havia lançado o procedimento de concurso público para fornecimento de energia elétrica em mercado liberalizado às instalações alimentadas em Média Tensão, Baixa Tensão Especial, Baixa Tensão Normal e Baixa Tensão Normal da Iluminação Pública.
Além do município de Aveiro, fazem parte do Agrupamento de Entidades Adjudicantes os municípios de Albergaria-a-Velha, Anadia, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos, que terão de aprovar, um a um, a adjudicação da respetiva componente.
Através do concurso público comum, os municípios da CIRA procuraram obter escala para tornar possível a apresentação de propostas de valor inferior e reduzir o custo energético, sendo fator da seleção concursal a “avaliação do preço”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo