Covid-19

Menos outro café em Ovar (actualizada)

A gerência do renovado Café Progresso informou hoje os seus "clientes e amigos" que encerrou "por tempo indeterminado".

A notícia apanhou toda a gente desprevenida, pois o Café reabriu há apenas um ano, com um conceito que procurava recuperar a magia do Café Progresso de 1949, conciliando-a com os apelos da modernidade.

O promotor do projecto, David Ribeiro, procurou também homenagear o seu avô, o popular 'Toneca', lendário proprietário do café que foi ponto de passagem obrigatório de gerações de vareiros ao longo da segunda metade do século XX. 

Ao OvarNews, David Ribeiro não adiantou grandes pormenores para a decisão, apenas referindo que, "por agora, apesar de não ser de minha vontade, de facto não estão reunidas as condições necessárias para continuar a desenvolver o meu projecto no centro da cidade de Ovar".

No entanto, prometeu que "no dia em que essas condições estiverem reunidas e caso a minha realidade ainda me permita, aqui estarei com todo gosto e darei o meu contributo como até à data em prol de uma cidade melhor". Fica para já a sensação de que o encerramento pode ser temporário. (Actualizada a 13.11.2013)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo