Empresas

Mercadona implementa a opção de Self-Service na secção do Pronto a Comer

A Mercadona implementa a opção de self-service no Pronto a Comer, uma secção que está presente em todas as suas lojas em Portugal e em mais de 800 em Espanha. Com este novo serviço, será possível melhorar a experiência dos clientes, reduzir o tempo de espera e otimizar processos da empresa, garantindo uma grande variedade de pratos tradicionais com sabor caseiro e acabados de fazer.

O self-service foi testado durante mais de quatro meses em alguns supermercados da cadeia e irá sendo implementado progressivamente, com o objetivo de ficar disponível até ao final do ano na secção do Pronto a Comer. Este serviço será uma alternativa para que os clientes possam continuar a poder levar para casa os seus pratos já preparados e embalados diariamente, mas sem necessidade de esperar.

A Mercadona já dispunha do serviço de self-service para algumas refeições, como é o caso dos hambúrgueres ou das saladas, mas passa agora a contar com mais de 35 pratos já preparados, sempre com a mesma qualidade a que já se habituaram. Neste serviço existem também opções de embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

Os colaboradores do Pronto a Comer continuarão disponíveis para garantir sempre o atendimento personalizado aos “Chefes” estando disponíveis para servi-los e para esclarecer todas as suas dúvidas. Em Portugal a opção de self-service está a ser implementada gradualmente, sendo que todos os supermercados que abrirem em 2022 contarão já com este novo serviço.

  • Com este novo serviço, será possível melhorar a experiência dos clientes, reduzir o tempo de espera e otimizar processos, tanto nas lojas de Portugal como em Espanha, garantindo uma grande variedade de pratos tradicionais com sabor caseiro e acabados de fazer.
  • A implementação do self-service no Pronto a Comer será gradual e os colaboradores desta secção continuarão disponíveis para a venda assistida garantindo sempre o atendimento personalizado aos “Chefes” (clientes).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo