CarnavalVerão 2022

Meu Pobre Rapaz e Flaviana Borges na noite da voz vareira

Os últimos dois dias de programação arrancam, esta sexta-feira com dois dignos representantes da nova geração de músicos vareiros: Meu Pobre Rapaz e Flaviana Borges. O primeiro é o novo projecto de Jóni Oliveira, voz do grupo Meio-Irmão e estreia na CSW. Ele explica: «É na mesma onda de canções originais em português, mas num outro prisma, outra escrita, outra alma».
O nome do projecto é o nome do primeiro single que conta com a participação especial do amigo e ídolo Nuno Norte e deve ter estreia esta noite.
O cantor promete voltar em modo Meio-Irmão ainda este ano.
A valeguense Flaviana Borges deu-se a conhecer ao grande público ao apurar-se para a semifinal do concurso “All Together Now”, da TVI.
Frequentou o Curso Profissional de Intérprete/Actor/Actriz na Jobra, a ESAD – Escola Superior de Artes e Design (Caldas da Rainha) e estagiou na Fundação Kalouste Gulbenkian. Flaviana Borges lançou um primeiro single com o título “Primeira Vez”.
Amanhã, os ritmos do Brasil tomam conta do palco com a actuação de Rodriguinho e de Nuno Bastos.
De resto, nos dois últimos dias, a abertura da esplanada dá-se às 15 horas, arrancando igualmente as actividades da Zona Kids, Torneio de Street Basket 4X4 a partir das 18h30, até ao início dos espectáculos musicais que está marcado para as 22 horas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo