EmpresasPrimeira Vista

Mime e Mime-se

mime1Abriu o Mime. Mime é isso mesmo: Mime e Mime-se. Cláudia Gaspar, mentora e proprietária do projecto Mime, quer fazer deste novo espaço uma embaixada de Ovar, mas não só.

A nova loja é uma excelente opção para comprar coisas de casa, presentes, souvenires, tomar um café ou uma ginjinha, comer um doce ou um bombom, enquanto pousa o olhar na arte feita para nos alegrar, espalhada pela loja.

Mas não se pense que se trata de um espaço exclusivo para turistas. “As pessoas de Ovar não devem ficar à porta a pensar que esta casa é só para turistas. Não, todos são bem vindos e aqui encontrarão algo para si”, diz Cláudia.

O que interessa saber é que o projecto Mime não termina aqui, antes está em constante evolução. Depois de muito lutar, Cláudia Gaspar encontrou o espaço dos seus sonhos e aposta nas nossas gentes para levar o que é vareiro (e de artistas vareiros) mais além.

Mime está no número 38, na Rua Alexandre Herculano, na cidade de Ovar, com um horário pensado para ir ao seu encontro: aberto à hora do almoço e do jantar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo