LocalPrimeira Vista

Rotary Club de Ovar entregou prémios de Mérito Escolar

O Rotary Club de Ovar (RCO) promoveu mais uma cerimónia de reconhecimento ao mérito escolar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ovar.
Os melhores alunos do 12.° ano, do Ensino Secundário,  dos Agrupamentos de Escolas do concelho e da Escola Profissional de Cortegaça, do ano lectivo 2020-2021, foram agraciados numa sessão que decorreu no passado fim-de-semana.
Rodrigo Albergaria Coelho e Silva, do AE Esmoriz Ovar Norte, Joana Matilde, do AE Ovar, Rodrigo Cerqueira Malheiro, do AE Ovar Sul e Manuel Jorge Lemos Malheiro, da EPROFCOR, foram os alunos distinguidos, assim como os respectivos professores.

Ao Rotary Club de Ovar, o vice-presidente Domingos Silva agradeceu a iniciativa e o momento de reflexão proporcionado pela alocução efectuada pela presidente Rotária Fátima Bento sobre a “promoção da educação e da paz, através da história da jovem activista Paquistanesa Malala Yousafzai, Prémio Nobel da Paz 2014, e que ficaram registadas pelas suas próprias palavras proferidas nas Nações Unidas: “uma criança, um professor, um livro e uma caneta… podem mudar o mundo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo